sábado, 24 de outubro de 2009

Só mais 5 minutos

Depois de semanas estudando para provas e tendo experiências desagradáveis como o professor ET explicar um assunto e cobrar outro na prova, por fim a prova de matemática já passou e agora só falta a de física.

Hoje ao acordar, pensei : vou ficar só mais 5 minutos. Pra quê? Foi o suficiente para minha mãe vir ao meu quarto falando que eu estava atrasado... agora já era também! Já não dava mais tempo de chegar à aula a tempo e não tem nenhuma aula importante mesmo, um descanso seria mais que merecido.

Daqui a três semanas exatamente começará minha semana de provas finais, em que eu terei duas provas por dia todo dia. Aconselho as pessoas a não falarem comigo por segurança própria. Depois disso, saem os resultados finais e se Deus quiser, será só felicidades (leia-se passar direto) e eu nunca mais irei para escola de novo (ano que vem faço vestibular).

Enquanto meus amigos estão morrendo de tédio esta manhã, eu durmo mais um pouco, descanso, leio um livro e finjo que nada aconteceu com a maior cara-de-pau. Porque se é para dar uma desculpa, que ela seja bem dada. Fiquei com dor de cabeça e preferi ficar em casa.

2 comentários:

Unknown disse...

Heeeeey! First Comment! =D
E primeiro de muitos, néam!

E foi dada a largada! (sem trocadilhos, please!)

Sucesso no mundo dos blogs, honey! Te Adoro!

BjuZ! =D

Bruno Etílico disse...

gente, a pessoa aqui em cima tem o mesmo nome que o meu rs

De qualquer forma eu não sei o que é física a dois anos e nem faço questão de lembrar (sempre foi a matéria mais insuportável, para mim...

Bom início de blog! (y)