terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fim de semana

Sexta à noite, as coisas estavam meio complicadas em casa. Liguei para um amigo, chamei-o para sair e ele topou. Decidimos ir ao jivago, já que não conhecíamos, além de meus amigos dizerem ser bom

Chegando lá, estava vazio ainda. Conversamos, dançamos e o movimento foi crescendo. Em torno de uma hora e pouco o lugar já estava lotado e de difícil locomoção. O lugar não é o que eu estava acostumado, como homens tirando a camisa, subindo em cima de queijinhos (eu particularmente adoro) e metidos a heteros dando em cima de travestis. Mas coisas clichês sempre acontecem: tios que dão em cima de novinhos, pessoas usando drogas.. bom, não seria balada se não tivesse isso.

Mais tarde um pouco, depois de dançarmos e pedirmos algumas bebidas, fomos pedir a conta. Acho que paguei quase vinte reais de bebida : uma água e um red Bull. Será que fui roubado ? Que absurdo!

Fui para casa desse meu amigo e dormi por lá mesmo, porque chegar em casa às oito e pouco da manhã nem rola, devido aos horários de ônibus. No outro dia fui fazer uma trilha com um amigo. Nada melhor que um programinha barato e em boa companhia para relaxar.

Acho que vou ficar em casa mofando este fim de semana e esperar que alguém me chame para fazer alguma coisa que não custe muito caro. Este final de semana acabou com minhas reservas, mas vida de estudante é assim, a gente se fode, mas se diverte.

4 comentários:

Unknown disse...

Meeeegoohh!

Pensei q já eras VIP no Jivago! =P

Mtooo bommm o texto! Bom saber q aí dentro tem uma pessoinha séria! =P hihihihihihi

Então! deixarei meu cel dia e noite ligado, a partir de hoje... quando quiseres um programinha mais 'soft', só me ligar! Pq né... a vida não tá fácil pra ngm! heheheheh!

TE Adoooorooo!

Bejuz!

Bruno Etílico disse...

Ter homens sem camisa também é clichê
E sua conta veio certa (uma água dá uns R$5,00 e um redbull R$10,00 nos lugares mais baratinhos...)
:D

Caraca! Adoro o bruno daqui de cima que tem o mesmo nome que o meu
rs
Sem acho que eu já comentei e to fazendo outro comentário
rs

bjão

Mari disse...

Olá

Todo mundo um dia passa por um programinha cult desses...mas,que te roubaram na água,ah,isso sim!!

Obrigado pela visita e volte sempre!

Paul disse...

Adoro um programinha light desses depois de uma noite de gastos. Até pq, nem todo mundo nasceu herdeiro, né? Bem q eu queria, mas não foi nessa encarnação...

Valeu pela visita!

E parece q tá começando agora, né? Boa sorte no blog!