sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Barrado

Quinta à noite. Entrei na internet, o pessoal chamando: vamos pro jivago, vamos pro jivago. Então tá, bora pro jivago. Me arrumei e me encontrei com o pessoal no terminal. De lá fomos comprar bebida, era aniversário de uma menina chata, mas fiz o simpático porque aquele dia eu estava de bom humor.

Depois de comprar as bebidas fomos para a frente do jivago e o pessoal ficou bebendo. Chegaram mais pessoas, entre elas, um menino lindo que eu fiquei e que estava com o namorado, que por sinal, eu fiquei sabendo disso depois que ficamos. Mas não tem problema, porque ele é gatinho e eu ficaria de novo, não tenho ciúmes. Ele ficou todo sem jeito, quase que eu lhe disse para não se preocupar que eu não iria falar nada.

Um pouco antes da hora de entrar fiquei sabendo que estão pedindo identidade. Por que tanta sorte ? Realmente eu não esperava aquilo, pois já fui lá umas duas vezes. Chegou a hora de entrar. Na hora as pessoas se dividiram, uns foram pro carro pegar sei lá o que e eu estava indo entrar com umas meninas que tinha acabado de conhecer. Uma delas ia se passar por minha namorada, vê se pode!

Cheguei na frente do primeiro cara (tenso), o recepcionista.

- recp : identidade ou documento com foto
- eu : bah, eu esqueci os documentos
- recp : então nem entra
- namorada : mas se ele não entrar vai estragar a festa de todo mundo. Ele está com a gente.
...

Esperei o pessoal que estava no carro chegar, pra ver se ainda tinha jeito. A menina até que tentou. Consegui chegar no outro segurança, que fica depois do primeiro e segundo recepcionista. Pedimos pra falar com o gerente, porque o menino que estava conosco é advogado e o namorado dele é de menor. A menina que que foi falar com ele desceu dizendo que o gerente deixou mas não podia descer, e o segurança disse que só se ele viesse, então ela chegou perto de mim e disse que ele nem falou com ela direito.

Bom, não foi dessa vez, mas se eu tivesse uma bomba ali, com certeza iria na cara dequeles funcionários. Comentei que o menino de menor conseguiu entrar e eu não ? O que me resta agora (até eu fazer a minha ID falsa) é uma outra boite que não peça identidade..

6 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Filho, qual sua idade????

viktor disse...

16, mas ja faço 17 em janeiro, que é quase 18 hahaha

Leandro Faria disse...

hehehe
Que coisa boa tentar entrar escondido em boate, rs... eu nunca tentei entrar numa boate com menos de 18 anos, hahaha
www.confissoesaesmo.com

O Gato de Cheshire disse...

rsss

q bonitinho o vitinho..
Blogueiro teen!!!!
Mó legal!!!!!

Unknown disse...

GentE!
Não acredito q o carinha entrou e vc não! Tô certa ou tô loca? =P

E amigs! Super normal ter que fazer a fina solidária nessas festinhas, néam? Já nem conto mais quantas vezes já tive que fazer essa linha pq senão fica feio... heh.

E baby, fake ID é a nova moda na Europa! Conheço um povinho do morro ae que faz por 'dérreau'" =P uhahuahuahua!

Te Adoro, rãnei!

Beijos! =D

Paul disse...

Na minha época de menor de 18, entrava em todas as festas, porque minha cidade não se preocupava com juizado. Cidade pequena tem dessas coisas!!
Mas tive esse problema quando fiz intercâmbio, e era menor de 21. Mas logo fiz 21 e me liberaram nos bares!
faz logo uma id fake!! Melhor coisa...