quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias

Estou de volta, depois de um tempinho sem postar. A vida estava corrida, mas eu passei direto e já estou livre de tudo e todos. Ficar na internet até às três da manhã e dormir até uma da tarde é para os fortes!
Eu realmente não nasci para ser pobre, mas a gente não escolhe né. Férias é algo que requer muita atenção com o meu pouco dinheiro, e agora então.. cinema, baladas, compras, cinema, cinema... hahaha, eu consegui ver quase todos os filmes que estavam em cartaz ou pelo menos tentei, porque ir ao cinema sozinho não rola.
É incrível como as pessoas entram e saem das nossas vidas. Aquelas que parecem ser perfeitas para nós, por algum motivo não podem ficar conosco. Tudo bem, eu vou levando até quando der. Se apaixonar é ótimo, ficar no cinema e beijar a pessoa que a gente gosta na rua escondido e preocupado se alguém está passando. Quem nunca fez isso ? Se não, deveria..
Eu vou indo, porque hoje estou muito emotivo, e ah, se alguém quiser me convidar para sair e comer um muffin, convide-me. Esse bolinho é uma delícia e eu não posso mais viver sem. Como eu volto pra academia só semana que vem mesmo, tenho mais é que aproveitar.

4 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Oiiii

Oia o blog dele tem uma postagem por mês... rss.. Super trank de acompanhar!!!!1

Quer dizer q vc já me leu outras vezes??
Que bom que deu um "oi" então... rsss

Obrigado por ter feito contato e volte sempre!!!!

Bjus

Bruno Etílico disse...

comer muffin?^prefiro tomar uma cerveja
iuoaehiauehaeoui
tá convidado

aah. ir ao cinema sozinho é ótimo
já fui várias vezes
vou principalmente quando é algum filme que eu realmente quero prestar atenção nele e chorar e gargalhar sem ngm q eu conheça por perto
=p


bjuuu
bom retorno ;D

Paul disse...

Como assim cinema sozinho não rola?? hahaha vou te ensinar algumas coisas... hj mesmo eu fui! Adoro! super tranquilo, sem ninguém querendo conversar e atrapalhando o filme.

E nem me fale dessa soma: férias + dinheiro. ele vai embora 3 vezes mais rápido! É o preço a se pagar pelo ócio!

viktor disse...

quando eu estiver à toa no shopping pensarei no caso de ir ao cinema sozinho, daí comento a experiência com vocês.