quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz ano....2010

Feliz ano novo!! Muita saúde, paz, dinheiro.. e que todos os seu desejos se realizem neste ano novo que entra. É assim que todo ano começa, e eu realmente espero que em 2010 todos os meus desejos e dos meus amigos (e leitores também) sejam realizadas, embora tenha batido uma ponta de saudades de 2009.

Esses dias eu parei para pensar, ano passado eu errei muito, acertei também, fiz bons amigos, não fiz tão bons amigos, mas foi um ano divertido. Muitas festas, conheci muitas pessoas diferentes, me assumi para os meus pais, enfim, foi um ano crucial da minha vida. Uma das coisas que eu aprendi e continuo aprendendo que mudaram meu ponto de vista foi ter tolerância e sangue frio. As pessoas nem sempre são aquilo que se mostram na nossa frente.

Não sei bem o porque dessa melancolia, mas tenho a impressão que é porque este ano as expectativas são grandes. ultimo da escola, vestibular, ano que vem morar sozinho.. Eu gosto e quero ser independente, mas o medo de não alcançar as expectativas é algo que me preocupa. Acho que no fundo mesmo, é falta de coragem para estudar, mas como dizem para a Luciana da novela (que não aguenta mais a frase): você vai conseguir, hahaha, e digo mais: vou mesmo!

Vou curtir bastante estas férias, porque este ano (tortura) me aguarda, haha. Desejo a todos um feliz ano novo e muita coragem para conseguir seus objetivos.

8 comentários:

Bruno Etílico disse...

Feliz 2010!!!! :D

Paul disse...

Ai, ai, nem me lembre de ano de vestubular...

Mas depois compensa!! É força pra aguentar só 1 ano!!

O Gato de Cheshire disse...

Hummm to pensando em voltar a prestar vestibular tb... Será que aguento a pressão????

Enfim!!!

Adorei seu comentario... Então eu sou poc poc poc tb... SOmos dois... Vaos fazer uma liga das poc poc!!!! Deve ser por isso que agente tem o template igual

É isso!!!

Ahh que 2010 seja um ano de grandes realizações que possamos acompanhar aki via blogsfera...

Beijinhos, rapazinho!!!!

PS. E ai?? Fez 17???

viktor disse...

A liga das poc poc, hahah!
Faço 17 dia 22 de janeiro, ta pertinho. Beijão menino

Luan disse...

nunca tinha passado aqui...

bom conhecer blogs novos.

estava meio fora da atividade mas to voltando.

abs.

vou voltar :)

K. disse...

Aproveite, porque é uma fase conturbada, mas ótima... Faz crescer mais rápido, o mundo muda e quando você percebe, vc é outra pessoa! =)

O Gato de Cheshire disse...

Heeeyy muleke...

Feliz aniversário pra vc, agora estah oficialmente com quaaaase 18!!!!

auahauahauahaua

Tudibão, Pekeno!!!!
bjus

Theo disse...

Tá... feliz ano novo ainda??
O Natal tá quase chegando de novo e vc não atualizou o blog ainda?? hahaha

Voltaê!

Abço ^^